Diretores da CDL-FW integrarão Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Frederico Westphalen

Publicada em 31/07/2019.

Na última semana, a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo solicitou a CDL-FW a nomeação dos membros da entidade para integrar o Conselho Municipal. A indicação tem como objetivo incorporar a Câmara de Dirigentes Lojistas nas decisões do município relativas a estes conselhos, além de contribuir para o desenvolvimento urbano. Em resposta ao ofício, a organização deliberou, como titular, ao Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Yuri Vendruscolo de Souza, presidente da CDL-FW, e Edegar Pacheco, vice-presidente, como suplente. Para o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), a entidade definiu os seus diretores Douglas Cancian Zanatta, como titular, e Vinicius de Marchi, como suplente.

O requerimento municipal ocorre a cada dois anos, quando uma nova diretoria assume a gestão da CDL de Frederico Westphalen. Entre as ações dos designados ao Conselho Municipal, inclui-se fortalecer o desenvolvimento urbano sustentável e promover a ampliação do bem-estar social, através de medidas que visem o progresso de Frederico. Ainda na solicitação, a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo salientou o papel que essa cooperação exerce ao benefício público: “Queremos reiterar nossa satisfação de tê-los como parceiros, visando sempre atitudes que venham a somar ao desenvolvimento do nosso município e da nossa região”.