SABADÃO DOS NEGÓCIOS agora será Duplicado!

Publicada em 26/09/2016.
SABADÃO DOS NEGÓCIOS agora será Duplicado!

Informamos, conforme decisão da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, em parceria da Associação Comercial e Industrial - ACI, que a partir do mês de Outubro/2016, o “SABADÃO DOS NEGÓCIOS” estará acontecendo no 1° e 2° sábados de cada mês. O segundo sábado continua ser o Sabadão oficial.

Deste modo esta programação que já é tradicional no município, passará a ter duas edições mensais em que o comércio estará aberto em  horário diferenciado  para que os consumidores realizem suas compras. O horário será o mesmo para os dois primeiros sábados, das 8h às 12h e das 13h30h às 16h.

As empresas associadas podem participar do “SABADÃO DOS NEGÓCIOS” usando o espaço do calçadão da Praça da Matriz, para divulgar sua empresa, com autorização da CDL, com aviso antecipado.

E para as empresas que ainda não estão associadas, entre em contato com a CDL pelos telefones:

- (55) 3744-4841 ou (55) 9910-8841, para se associar e adquirir mais vantagens para seu comércio.

Junte-se a nós.